sábado, 25 de março de 2023

pai rayane almeida

 Pai, tá tão difícil suportar a dor



Sobreviver em um mundo sem amor Venha a nós trazer a tua paz Pois sem você eu não consigo mais Escute agora a minha oração Preciso que você me estenda a mão Pai, necessito que tu venhas me abraçar Ôh, pai, eu clamo, venha me ajudar Não posso mais viver sem teu amor A minha vida entrego a ti, senhor Minh'alma grita, vem me encontrar Escute agora, pai, o meu clamor O bálsamo de Gileade vem A cura que eu preciso nele tem E esse bálsamo não é ninguém mais Do que aquele que me faz tão bem A minha sede tu vens saciar A minha alma tu vens renovar O meu vazio você vem preencher Tirando todo o sofrimento do meu ser Desde toda a consolação Vem consolar-me na tribulação Pra esse mundo eu não volto mais Agora eu posso te chamar de pai Agora eu posso te chamar de pai Agora eu posso te chamar de pai Pai... Agora eu posso te chamar de pai Agora eu posso te chamar de pai Agora eu posso te chamar de pai Pai... Ôh ôh, pai Pra sempre a ti irei obedecer És a total razão do meu viver Sei que sou fraco mas minha força está em ti Eu posso confiar pois és fiel a mim Por mais que as lutas venham demorar Tu vens pra me falar que vai passar Enxuga as minhas lágrimas e mas acolhe Meu abrigo seguro, eu posso descansar E quando eu não consigo acreditar Eu ouço a tua voz a me chamar Meu filho, não venha se preocupar Pois eu estou aqui pra te guardar Não desista, eu estou com você Minha graça eu te dei sem merecer Minhas promessas, todas vou cumprir E o que comecei, vou concluir A sua sede eu vou saciar A sua alma eu vou renovar Aquele vazio eu vou preencher Pra colocar paz dentro de você Os seus problemas eu resolverei Todas as suas feridas sararei E a cada vez que para longe vais Te lembro de que ainda sou teu pai Te lembro de que ainda sou teu pai Te lembro de que ainda sou teu pai Pai... Tenho certeza de que és meu pai Tenho certeza de que és meu pai Tenho certeza de que és meu pai Pai... Nas vezes que eu começo a chorar Vens ao meu coração pra me lembrar Teu jugo é suave e o teu fardo é leve E que se entregou só por me amar Prin Aqui estoucipalmente na hora da aflição As lágrimas vem me tirar o chão Mas quando eu penso que sozinho estou Você vem com um sorriso e diz, aqui estou Aqui estou

Nenhum comentário:

Postar um comentário