sábado, 22 de abril de 2023

Gabriela Rocha - Me Atraiu [ Rayne Almeida ] Cover

 


http://lyksoomu.com/19CeS

genios game

http://lyksoomu.com/19TK5

Eu poderia estar

Em qualquer outro lugar Mas Tua glória me atraiu Tua presença me atraiu Tentei me esconder Por medo de não viver Mas Tua glória me atraiu Tua presença me atraiu É que a sarça pegou fogo e não se consumiu E a voz que saiu dela um dia me atraiu E o meu coração queimou até que descobriu Que um dia com Tua glória vale mais que mil É que a sarça pegou fogo e não se consumiu E a voz que saiu dela um dia me atraiu E o meu coração queimou até que descobriu Que um dia com Tua glória, um dia com Tua glória vale mais que mil (Hmm, hmm, hmm, ei) Eu poderia estar Em qualquer outro lugar Mas Tua glória me atraiu Tua presença me atraiu Tentei me esconder Por medo de não viver Mas Tua glória me atraiu Tua presença me atraiu, Deus (diga) É que a sarça pegou fogo e não se consumiu E a voz que saiu dela um dia me atraiu E o meu coração queimou até que descobriu Que um dia com Tua glória vale mais que mil É que a sarça pegou fogo e não se consumiu (E a voz que saiu dela um dia me atraiu) oh-oh E o meu coração queimou até que descobriu Que um dia com Tua glória, um dia com Tua glória vale mais que mil Mas pra mim, que qualquer outro lugar, Jesus Eu não me canso, eu não me canso Atraído pela Tua presença Não me vejo sem a Tua (quantos foram atraídos por esse amor, diga) Atraído pela Tua presença Não me cansarei da Tua presença (nós fomos) Atraído pela Tua presença Não me vejo sem a Tua presença Atraído pela Tua presença Não me cansarei, não, não, não, não (diga) É que a sarça pegou fogo e não se consumiu E a voz que saiu dela um dia me atraiu E o meu coração queimou até que descobriu Que um dia com Tua glória (somos apaixonados, diga) É que a sarça pegou fogo e não se consumiu E a voz que saiu dela um dia me atraiu E o meu coração queimou até que descobriu Que um dia com Tua glória, um dia com Tua glória vale mais que mil, oh Vale mais pra mim Que qualquer outro bem, que qualquer outra riqueza Tu és o meu bem maior Tu és o meu bem mais precioso Eu só tenho a Ti (ah) Eu só tenho a Ti A sua voz me chamou E sem medo, sem medo eu vou Sem medo, sem medo eu vou Essa chama não se apaga e não se apagará Essa chama não se apaga e não se apagará Essa chama não se apaga e não se apagará Essa chama não se apaga, não (diga) Essa chama não se apaga e não se apagará Essa chama (começa a profetizar sobre a nossa nação) (Essa chama não se apaga e não se apagará) (sobre o nosso Brasil) (Essa chama não se apaga e não se apagará) fogo de Deus, o te fogo Deus, Deus meu Essa chama não se apaga e não se apagará Essa chama não (se apaga e não se apagará) (Essa chama não se apaga e não se apagará) não, não (Essa chama não se apaga e não se apagará) eu tenho fome e sede, eu tenho fome e sede Essa chama não se apaga e não se apagará (Essa chama não se apaga e não se apagará) não, não, não (Essa chama não se apaga e não se apagará) não-não (Essa chama não se apaga e não se apagará) Não, não, eu nunca vou me acostumar, não Não, não Como eu Te amo, como eu Te amo Tu és o fogo que me aquece, Tu és o fogo que me aquece (ah) Não, não Não vou me acostumar (ah) Não vou me acostumar Não vou me acostumar Não, não Ele está aqui, Ele está aqui (ahaha) Erga as suas mãos, erga as suas mãos Deixa, deixa, deixa Ele te levar, deixa Ele te levar Você que um dia queimou, você sabe esse lugar, você conhece esse lugar Ele 'tá te chamando, você conhece esse lugar Você que um dia queimou, você que um dia foi um apaixonado Você sabe aonde encontrar o amor que você precisa Você sabe aonde encontrar a paz que você precisa Você sabe, você encontra Nele a cura que você precisa Você encontra a cura que você precisa Nele Ele te satisfaz, ele te satisfaz, ele te satisfaz Ele te satisfaz (Oh-oh-oh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário