quarta-feira, 5 de abril de 2023

Me Leva Pra Casa

 

Louvores de Adoração 2023 - As Melhores Músicas Gospel Mais Tocadas 2023 - Hinos Evangélicos 2022 http://lyksoomu.com/13vAs baixe jogos no pc http://lyksoomu.com/13Ous


Como pode me amar, Deus?

Conhecendo o meu pecado

Sabendo o que eu faço de errado

Como pode me amar assim?

E como pode me amar, Deus?

Sabendo que eu sou falho

E que o meu coração já não bate

Mais como já bateu

Como pode me amar, Deus?

Sabendo que eu fugiria

Se a porta estivesse aberta

Como pode em mim confiar?

E ainda me pega quando estou caindo

E me abraça quando estou chorando

E segura as minhas mãos

E me leva pra perto

Das chamas de amor que ardem

Em teu coração e não se podem conter

Como uma flecha que estoura em meu peito

E me traz de joelhos enquanto eu choro

Tenha o meu coração

Minh'alma soluça

Quando eu percebo o contato

De seus olhos com os meus

Como pode me amar, Deus?

Sabendo o que eu diria

Sabendo que eu me frustraria

Como pode me amar assim?

E como pode me amar, Deus?

Sabendo que eu te culparia

Pelo o que não foi como eu queria

Como pode me amar assim?

Como pode me amar, Deus?

Sabendo que eu me fecharia

Quando você quisesse entrar

Como pode em mim confiar?

E ainda me pega quando estou caindo

E me abraça quando estou chorando

E segura as minhas mãos

E me leva pra perto

Das chamas de amor que ardem

Em teu coração e não se podem conter

Como uma flecha que estoura em meu peito

E me traz de joelhos enquanto eu choro

Tenha o meu coração

Minh'alma soluça

Quando eu percebo o contato

De seus olhos com os meus

Me leva pra casa

Eu quero voltar

Pois longe de ti

Não é o meu lugar

Eu corro depressa

Pra te encontrar

De braços abertos

Como alguém que esqueceu

Me leva pra casa

Eu quero voltar

Pois longe de ti

Não é o meu lugar

Eu corro depressa

Pra te encontrar

De braços abertos

Em meu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário