quarta-feira, 26 de agosto de 2020

QUANTO GANHO PELOS MEUS CLIQUES neobux

QUANTO GANHO PELOS MEUS CLIQUES neobux from u/king670

 https://www.reddit.com/user/king670




Seus Cliques no Neobux
  • Mas vamos ao que interessa como posso ganhar dinheiro investindo no Neobux?

    Referidos Alugados do Neobux

    Alugar referido é a forma de investir e ganhar com o Neobux. Os referidos alugados são os que te darão lucro. Algumas pessoas chegam ao Neobux sem passar por um link de referido de outro usuário, quando isto acontece este novo usuário ao cumprir algumas regras (ter clicado pelo menos em 11 anúncios nos últimos 5 dias) pode ser colocado para aluguel. E cada vez que seu referido faz um determinado clique, ele ganha e você também ganha! 

Comissõe de referidos do Neobux
  • Exemplo: se você é um Usuário Standard (free) cada clique do seu referido em um anúncio fixo você ganhará $0.005 (meio centavo de dólar), já se você é Usuário Golden você ganhará $0.01 centavo de dólar (já melhorou). Quer dizer que se eu tiver 1000 referidos e eles clicarem em apenas 2 anúncios por dia vou ganhar $20.0 dólares? Sim, se os seus referidos clicarem esta quantidade você ganhará isto, parece fácil né? Mas a experiência diz que a média de cliques não será nem de perto esta. A força do Neobux está aqui, os referidos são pessoas reais, não são rôbos, você terá tempo de clicar todos os dias? Você senta na frente do micro no sábado, domingo ou feriado prolongado? Pois bem você pode dar a sorte de alugar referidos que clicam todos os dias ou também ao contrário, quando você tem muitos referidos, verá que alguns clicam hoje e voltam depois de 8 dias para clicar. Continue lendo e verá como trocar referidos que são maus clicadores. Os cliques que ganha dos referidos estão diretamente relacionados com os cliques que faz. Se clicar pelo menos em 4 anúncios fixos laranjas ou superiores sendo um membro Standard ou clicar pelo menos 9 anúncios fixos laranjas ou superiores sendo um membro Golden, receberá todos os cliques feitos pelos seus referidos. 1ª Dica: Clique pelo menos seus anúncios fixos laranjas todos os dias!

    PREÇO DO ALUGUEL DE REFERIDOS

    Quanto mais referidos você tiver, mais caro irá pagar por eles. Veja na imagem que até 250 referidos você paga $0,20 por referido pelo prazo de 30 dias.Valores de referidos do NeobuxVocê não escolhe quem aluga, apenas escolhe a quantidade e é distribuído para você. A quantidade de referidos disponível será variável dependendo de quantos utilizadores se registraram sem um referente e quanto mais referidos você tiver mais caros pagará por eles. Veja também que coloquei o custo para estender o tempo de aluguel dos referidos, é aqui que você determinará o seu lucro ou o seu prejúizo. Vamos para um exemplo prático.

Packs de referidos do Neobux
  • O pacote com 100 referidos custa $20.0 durante 30 dias, se você não renová-los ao final deste período eles expirarão e você pagará uma multa entre $0.02 e $0.05 dependendo do seu tipo de Conta, pois eles terão que passar por critérios de cliques para ser postos de novo para aluguel outra pessoa, ele ficarão na “geladeira”. 2ª Dica: Se você for alugar 3 ou 100 referidos, tenha dólares disponíveis antes de acabar os 30 dias iniciais para renovar o aluguel deles e como visto na tabela acima, quanto mais tempo você prolongar mais será o seu desconto e maior será a chance de você ter lucro, então, só alugue a quantidade de referidos que você conseguirá prolongar por no mínimo 150 dias, a recomendação é 240 dias pois terá um desconto de 30%.

  • Renovar 1 referido por 15 dias:  Valor total a pagar: $0.10 ou 133 NeoPoints
  • Renovar 1 referido por 30 dias: Valor total a pagar: $0.19 ou 253 NeoPoints
  • Renovar 1 referido por 60 dias: Valor total a pagar: $0.36 ou 480 NeoPoints
  • Renovar 1 referido por 90 dias: Valor total a pagar: $0.49 ou 653 NeoPoints
  • Renovar 1 referido por 150 dias: Valor total a pagar: $0.75 ou 1000 NeoPoints
  • Renovar 1 referido por 240 dias: Valor total a pagar: $1.12 ou 1493 NeoPoints

Resumindo: Quando posso alugar meus primeiros referidos?
 
R. Cada referido custa $0.20 para alugar, e os packs disponíveis são de 3 a 100 referidos. Mas não basta apenas alugar, também deve-se pensar em como mantê-los depois. Renovação a curto prazo é um tiro no próprio pé, pois os referidos não clicam todos os dias e, dependendo do período, não terá saldo para renova-los e pagará multa que varia de $0.02 a $0.05 para cada referido expirado.
Recomenda-se que alugue referidos quando puder renovar por 240 dias, no qual, cada renovação custara $1.12 para até 250 referidos. Ou então renovar por, pelo menos 150 dias, custando $0.75 cada referido. Este período de renovação fara baixar seu BEP e sua despesa diária e te dará tempo suficiente para administrar sua conta.
 

Aluguei referidos demais e não tenho saldo para mantê-los, o que fazer?
 
R. Neste caso você tem algumas opções:

Investir do seu bolso, de fora, para renovar seus referidos, renovando-os por 240 dias; 
Fazer muitos mini-trabalhos a fim de conseguir saldo;
  
Renovar os melhores pelo maior tempo que conseguir e deixar os demais expirar.




E lembre-se de não cometer esse erro novamente.

Quando devo reciclar um referido?
 R. Isso é subjetivo, se pode ter diferentes visões de como e quando reciclar. Porém, sendo standard, se pode começar seguindo o básico: Reciclar aqueles que estão a 7 dias sem cliques e abaixo do seu BEP.
Da mesma forma que você pode ter referidos bons que ficam ai, 5~6 dias sem clicar por algum motivo e ter média alta, você pode ter referidos ruins que clicam em 1 ou 2 anúncios a cada 3 dias e ter uma péssima média.
Referidos com média abaixo do BEP não tem que pensar, tem que reciclar pois esta dando prejuízo.
Referidos com 5~6 dias sem cliques e com média alta (acima de 2.0 por exemplo) da pra esperar uns dias a mais pra ver se voltam a clicar.
Haverá casos que irão fugir a regra, é normal. Mas o principio é esse. Quando for ganhando experiência você pode modelar sua própria estratégia.
Cada reciclagem manual custa $0.07. Então não exagere nas reciclagens. No meu caso, eu só renovo no momento do aluguel do referido se o mesmo durante os primeiros sete dias não visualizar nenhum anúncio, eu já o renovo, a partir disso, deixo que complete os 14 dias (se Standart), para que o sistema automaticamente o renove, sem cobrar, e isso vale para os demais upgrades.


O que é BEP e como calculo o meu? 
R. BEP é abreviação de Break Even Point, é o ponto que não representa lucro nem prejuízo. Ter médias acima do BEP significa lucro e abaixo prejuízo. Vi que tem algumas pessoas com duvidas sobre médias e como calcula-las, principalmente os novatos. Então desenvolvi esse aplicação para calcular a média para cada tipo de membro.
Calculadora de BEP e Despesas
 
A utilização é simples:
- Basta colocar a quantidade de referidos;
- Selecionar o tempo de renovação;
- Selecionar tipo de membro;
- Informe os gastos com reciclagens, caso queira adicionar ao seu BEP e despesa diaria;
- Informe o valor ganho com seus cliques, caso queira adicionar seus cliques ao calculo do BEP e despesa diária;
- Clicar em calcular.

Serão apresentados:
- O valor unitário para renovação dos referidos;
- O custo total dos referidos;
- O valor da despesa diária para manter os referidos (incluindo valor de Golden e pack se houver);
- A média mínima diária.
 
Qual a média ideal para eu ter lucro?

R. Quanto maior sua média melhor, mas qualquer média acima do seu BEP é boa, já representa lucro. Só realmente se preocupe quando ela estiver muito próxima ou abaixo do seu BEP, nesse caso, reciclagens são necessárias.

Renovei os referidos por X dias, se eu reciclar perderei o período de renovação?

R. Não. O novo referido que entrar no lugar herdara o tempo que o anterior possuía.

Quanto receberei por cada clique dos meus referidos e de quais anúncios irei receber?

R. Como standard, o valor pode variar de $0.0005 até $0.01 dependendo do tipo de anuncio que o referido visualizar e dependendo se o referido é alugado ou direto. Abaixo uma tabela com os valores:
 
Os referidos são bots?
R. Não, não são bots. Pode ver o próprio  Admin  respondendo esta pergunta aqui e aqui.

Por que os referidos não clicam ou param de clicar?
R. Os referidos são pessoas comuns e assim sendo podem parar de clicar por diversos motivos. Infelizmente muitos vem iludidos por falsas propagandas que prometem muito dinheiro e quando caem aqui veem que não é tão fácil assim como dizem nas propagandas e acabam desistindo. Nem todos têm paciência e insistência para continuar.
Outra possibilidade do porque não estar recebendo os cliques deles é que eles não estão clicando nos anúncios pelos quais você recebe. Ou então você não esta clicando nos seus anúncios laranja todos os dias.


Quero ser Golden, quando é o melhor momento de adquiri-lo?
R. Uma conta Golden necessita de, no mínimo 250 referidos alugados renovados por 240 dias e recomenda-se ter 500 referidos alugados renovados por 240 dias. O melhor momento de adquiri-lo é quando tiver cumprido o requisito mínimo, 250 referidos alugados e renovados por 240 dias.

Por que preciso ter 250 referidos alugados para ser Golden e por que recomendasse ter 500 referidos alugados?
R. Dificilmente você vai conseguir sustentar a conta Golden com menos de 250 referidos renovados por 240 dias. Isso é devido ao BEP que é considerado alto, dificultando ter lucro ou mesmo a sustentabilidade da conta.
O ideal é ter 500 referidos alugados renovados por 240 dias numa conta Golden, isso porque o BEP nesta situação é o menor possível, tornando o lucro mais fácil de se obter.



Posso ter mais de 500 referidos alugados na minha conta Golden, 2000 por exemplo?
R. Sim, pode ter mais de 500 referidos alugados na sua conta, nada te impede. Mas ter mais de 750 referidos alugados fara seu BEP aumentar consideravelmente, dificultando cada vez mais obter lucro. Ter mais de 750 referidos alugados é recomendável apenas se for adquirir algum Pack Golden, como  Ultimate , posteriormente.

Ganhei Golden no Adprize e agora?
R. Primeiramente parabéns, esse é um ótimo prêmio.
Lembra dos requisitos citados anteriormente? Então, seu Golden será melhor aproveitado se tiver como cumpri-los. Se não tiver como cumpri-los, aproveite seu prêmio ao máximo e os benefícios dele!


Por que as médias de Golden são mais baixas que as de standard?
R. Primeiramente você vai receber $0.01 por cada clique dos seus referidos nos anúncios comissionados, ao invés dos $0.005 como sendo standard. Então não se tem necessidade de médias altas para obter lucro, já que golden com média 0.60 já ganha mais que um standard com média 1.0, por exemplo. E isso também garante a sustentabilidade do site.
As médias de Golden vão girar em torno de 0.55 e 0.65 ou mais, dependendo da reciclagem.


Minhas médias vão cair logo em seguida que me tornar Golden?
R. Não. Suas médias vão baixando gradativamente na medida que os novos referidos, vindos do filtro de referidos Golden, forem entrando na sua conta. Sejam vindos de reciclagem ou novos alugueis. Em média leva 30 dias para começar a perceber essa baixa nas médias.

Existe algo que eu possa fazer para manter minhas médias altas como antes?
R. Não. Você terá que se adaptar à nova realidade e tentar buscar o menor BEP, que seria com 500 referidos renovados por 240 dias.

Por que quando visualizo alguns anúncios diz que ele foi expirado?
R. Os anúncios possuem limite de visualização e quando atingido este aviso é apresentado.
O numero de visualizações é definido pelo anunciante, no momento de expor o anuncio e pelo pack de cliques que ele escolher comprar.


Quando e qual é o melhor momento para fazer saque?
R. O melhor momento a se fazer saque é quando o valor que você for sacar não faça falta depois pra manter sua conta. Para isso terá que fazer as contas e se souber qual é sua despesa diária e mensal isso ajudará bastante.
Supondo que você tenha uma despesa mensal de $10.00 e no final do mês você tenha ganho $13.00, você guarda $10.00 no saldo de aluguer e poderá sacar os $3.00 restantes que não ira afetar a sustentabilidade da sua conta.
Você pode calcular sua Despesa diária no tópico abaixo:

Calculadora de BEP e Despesas"


Vamos fazer algumas ponderações: 

Ganhar muito dinheiro nesse site, sim, é possível, mas precisa de muita dedicação, planejamento e paciência. Basta pesquisar que você vai encontrar várias provas de pagamentos e documentários.

Os referidos são pessoas como você, mas muitos são ativos no início mas perdem o interesse rapidamente, o que se traduz em médias baixas (Por isso tenha uma boa estratégia de reciclagem e renove os referidos por 240 dias)

As melhores dicas de rendimento para iniciante são as pesquisas, os Minitrabalhos (caso saiba inglês) as ofertas de NeoCoin/NeoPoint e clicar em todos os anúncios, inclusive o AdPrize, onde você pode ganhar prêmios de até $50 ou uma conta  Golden  que dobra o bônus dos minitrabalhos e dá direito a nove anúncios de $0.01 garantidos por dia! 



Vamos a alguns pagamentos de usuários do Neobux:




 




Para se cadastrarClique aqui

Lembrando que meus referidos diretos terão acesso ao meu whatsapp e receberão vários conteúdos sobre Neobux e dicas de como aumentar os ganhos nos sites PTCS.

Dúvidas? Favor postar nos comentários.
Grande Abraço. 

Comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário